Cidades Polícia

Atropelamento com morte em Rodovia de Pancas.ES

Redação Colatina em Ação – 27/10/2019

A vítima foi levada para o IML de Colatina

Segundo o condutor do veículo Ford Ka de cor branca, ele trafegava com seu veículo na Rodovia Laurindo Barbosa sentido ao município de Pancas, no noroeste do ES, na noite desse sábado(26/10).

Valdiner Dias da Silva morreu no local do acidente. Foto: O Mestre – Pancas

Quando em frente ao Bar do Nelinho, onde acontecia um evento com aglomeração de pessoas, a vítima(Valdiner Dias da Silva), teria saído correndo do bar, atravessando a pista de trânsito, se jogando na frente de seu veículo. O motorista declarou que não foi possível evitar o acidente.

Veja mais ……. Preso Em Santo Antônio Do Canaã, Suspeito De Roubar Pedra Preciosa Avaliada Em 300 Mil

Um enfermeiro do Hospital de Pancas que passava pelo local, contatou que Valdiner Dias da Silva não tinha mais sinal de vida.

Segundo a Polícia, o condutor ainda declarou que parou o carro e solicitou socorro, contudo, devido ao tumulto generalizado de pessoas com sintomas de embriaguez alcoólica e exaltadas no local, se dirigiu para o Departamento de Polícia de Pancas. Na intenção de proteger sua integridade física e de sua família.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local do acidente. O corpo da vítima foi recolhido pelos peritos. O veículo após ser liberado pelo perito, foi entregue para um condutor habilitado. Fonte: Polícia Militar do ES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.