Na manhã de quinta-feira (24), policiais militares do 2º Batalhão com apoio da Polícia Civil realizaram uma operação integrada que resultou na prisão de quatro pessoas em Pinheiros. Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 38, duas espingardas de fabricação caseira, um simulacro de fuzil, sete munições, maconha, seis aparelhos celulares, uma touca ninja, um caderno de anotações do tráfico de drogas e R$ 631,00 em espécie. A ação aconteceu no bairro Jardim Planalto, mediante o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça após levantamentos realizados em torno de crimes de tráfico de drogas no local. Todos os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município. Informações à Imprensa: Diretoria de Comunicação Social PMES:
Cidades Polícia

Detidas quatro pessoas em Pinheiros, após operação conjunta da PM e da PC

Redação Colatina em Ação – 26/10/2019

Foto: Polícia Militar do ES

Na manhã de quinta-feira (24), policiais militares do 2º Batalhão com apoio da Polícia Civil realizaram uma operação integrada. A operação resultou na prisão de quatro pessoas em Pinheiros.

Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 38, duas espingardas de fabricação caseira, um simulacro de fuzil, sete munições, maconha, seis aparelhos celulares. Também foi apreendida uma touca ninja, um caderno de anotações do tráfico de drogas e R$ 631,00 em espécie.

A ação aconteceu no bairro Jardim Planalto, mediante o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão. Os mandados foram expedidos pela Justiça após levantamentos realizados em torno de crimes de tráfico de drogas no local.

Todos os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município. Fonte: Diretoria de Comunicação Social PMES:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.