Nova Venécia, norte do ES
Cidades Polícia

Em Nova Venécia, bebê de três meses é feito refém pelo próprio pai

Redação Colatina em Ação – 16/10/2019

Nova Venécia, norte do ES

Um bebê de apenas três meses de vida foi mantido refém pelo próprio pai; na madrugada desta terça-feira (15), no bairro Aeroporto, em Nova Venécia, no noroeste do Estado. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 25 anos; estava totalmente transtornado com a criança no colo e a ameaçava constantemente com uma faca.

Ainda segundo a PM, testemunhas contaram que o suspeito, que possui problemas mentais, começou a ter surtos por volta das 2 horas. Após trancar a companheira e a mãe dentro de casa, o rapaz pegou a filha, de apenas três meses; e foi para o meio da rua.

Veja mais.. — Polícia Militar realiza apreensão por tráfico de drogas em 5 bairros de Colatina

Em Vila Pavão homem é morto pela esposa e tem pênis decepado

A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma negociação com o suspeito, na tentativa de convencê-lo a liberar a criança. Segundo a PM, após mais de uma hora de negociação; os policiais, com o apoio do Corpo de Bombeiros, conseguiram convencer o pai a entregar o bebê e a se entregar.

A criança foi encaminhada para o hospital, para receber os devidos cuidados, e passa bem. O suspeito também foi conduzido para o hospital para ser medicado.

“Graças ao empenho e apoio de todas as equipes envolvidas foi logrado êxito e a ocorrência foi conduzida da melhor maneira possível; com todos sem ferimentos graves e a criança a salvo”, ressaltou o tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, comandante do 2º Batalhão da PM. Fonte: Folha Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.