Delegacia de Vila Pavão
Cidades Polícia

Em Vila Pavão homem é morto pela esposa e tem pênis decepado

Redação Colatina em Ação – 15/10/2019

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Aparecido Salustiano dos Santos, de 49 anos, foi morto pela esposa, de 48; em uma propriedade rural localizada no Córrego Santa Fé, interior de Vila Pavão, no norte do Espirito Santo. Após o crime, ela ainda decepou o pênis da vítima.

De acordo com a Polícia, após matar o marido no último domingo (13); a mulher ligou para o irmão do proprietário do terreno onde morava com esposo; dizendo que havia matado a vítima e enterrado nos fundos da propriedade.

A mulher chegou a fugir de carona, alegando aos moradores da região que iria para Vitória em um velório do irmão da vítima; mas se apresentou no DPJ da cidade de São Mateus nesta segunda-feira (14), e confessou o homicídio.

Segundo a Polícia, a mulher era constantemente agredida pelo marido, tendo várias ocorrências de Lei Maria da Penha registrada contra ele.

De acordo a Polícia, o corpo da vítima foi localizado e a perícia da Polícia Civil encontrou perfurações na garganta do homem; e seu pênis havia sido decepado e colocado dentro da bermuda.

O corpo da vítima foi encaminhado para o SML de Linhares. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Fonte: Rede Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.