Cidades Polícia

Acidente na ES-080, em Colatina, deixa dois feridos e dois cachorros mortos

Redação Colatina em Ação 14/10/2019

Foto: Policia Militar do ES

Um acidente envolvendo três carros deixou duas pessoas feridas e dois cachorros mortos em Colatina, no Espírito Santo, nesta segunda-feira (14).

Uma colisão entre um veículo Chevette, que seguia sentido Pancas – Colatina que tentou uma ultrapassagem e bateu de frente em um veículo Ford Ka, que seguia sentido contrário.

Também foram atingidos um veículo VW Fox, e um caminhão. Dos três veículos envolvidos no acidente, somente o caminhão estava em condições de circular, os outros três automóveis estavam completamente avariados.

Foto: Policia Militar do ES

A pista ficou interditada por aproximadamente 1 hora para remoção das vítimas presas nas ferragens. Todos os condutores foram submetidos ao teste do bafômetro dando negativos pra consumo de álcool. O motorista do Chevette foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros com lesões aparentemente mais graves.

Foto: Policia Militar do ES

Por causa da batida, dois cachorros que estavam dentro de um dos carros atingidos morreram. As outras pessoas envolvidas na batida tiveram somente ferimentos leves.

A Polícia Militar esteve no local para garantir a segurança no trânsito, liberação da pista e também registrar aquela ocorrência. Fonte: Polícia Militar do ES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.