Cidades Polícia

Homens em uma moto tentaram cometer um assalto. A vítima reagiu matando um deles

Os assaltantes chegaram de moto e invadiram a propriedade anunciando o assalto, quando foram surpreendidos pelo proprietário, que estava armado e foi mais rápido.

Redação Colatina em Ação – 11/10/2019

O JOVEM foi morto pelo proprietário antes de cometer o assalto.

O jovem morto na manhã desta sexta-feira (11), em uma tentativa de assalto a um viveiro no Km 18 da BR 381, que liga Nova Venécia a São Mateus, foi identificado como Jesus Neves. A PM informou que dois homens em uma moto tentaram cometer um assalto. A vítima reagiu e atirou, matando um deles e baleando o outro.

O corpo de bombeiros de São Mateus relatou que foram localizadas, pelo menos, duas perfurações, sendo uma no tórax e outra embaixo do braço.

A PM está realizando buscas na tentativa de localizar o fugitivo. Levantamentos iniciais do Serviço de Inteligência da PM de São Mateus apontam que a dupla está envolvida em outros crimes de roubos recentes na zona rural do município, e que, o que fugiu teria deixado a prisão recentemente. Entre os crimes estão assaltos e arrombamentos em escolas da zona rural.

A moto usada pelos bandidos, uma Twister, de cor amarela, placa LTZ 1944, foi deixada, pelos assaltantes, em frente ao viveiro.

O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares.

(Com informações do TC online)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.