Redação Colatina em Ação – 10/10/2019
Um táxi do município capotou na rodovia, logo após o trevo de acesso à Lagoa Nova e todos os passageiros foram lançados para fora. Acidente aconteceu nessa quinta-feira(10/10).
–Vítimas de acidente com táxi começam a serem enterradas em Bebedouro–

Os dois mortos no grave acidente no início da tarde desta quinta-feira (10), na ES 248, que liga Linhares a Colatina, são moradores do distrito de Bebedouro, no interior de linhares. Uma das vítimas fatais foi identificada como Carlos Alberto de Jesus, de 44 anos(foto), e a outra, é uma mulher que ainda não foi identificada pelos familiares. Outras três pessoas ficaram feridas no acidente, que aconteceu próximo à Lagoa Nova.
— Uso do copo plastico no comércio fica proibido no ES —
— Superação, ex-vigilante vence depressão como manicuro, ele é Sucesso em Curitiba —
— Passageira que teve lesão na coluna durante acidente de trânsito deve ser indenizada —
Duas foram encaminhadas para o Hospital Rio Doce, uma delas identificada como Ivanide Ferreira Honorato, de 48 anos; e um homem, identificado como Leonardo Gama Palombo Pinto, de 27 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Linhares (HGL), em estado grave. Não há informações sobre o estado de saúde das duas pessoas levadas para o Rio Doce.
Foto: Reprodução Carlos Alberto de Jesus
O táxi que estava sendo conduzido por Leonardo estava numa oficina localizada em Bebedouro para reparos. Segundo informações de familiares, o carro foi utilizado sem o conhecimento de seu proprietário que estava há quase duas semanas sem trabalhar até que o veículo ficasse pronto.
O acidente
Cinco pessoas estavam no veículo, que havia saído de Linhares e seguia no sentido para Colatina. A informação inicial é de que o motorista perdeu o controle da direção e capotou, mas ainda não se sabe o que provocou isso, pois o trecho onde o acidente aconteceu é uma reta.

Pessoas relataram à polícia que o dono do carro teria mandado o veículo há poucos dias para uma oficina, para fazer uma revisão. Entretanto, quem dirigia o táxi não era o proprietário. A reportagem ainda não conseguiu contato com familiares das vítimas.
A rodovia chegou a ficar parcialmente interditada por causa do acidente, mas já foi completamente liberada e o trânsito flui normalmente.