Cidades Polícia

Carreta tomba em curva perigosa na BR-262 em Marechal Floriano

Redação Colatina em Ação – 08/10/2019

Uma carreta de três eixos da marca DAF, transportando 32 toneladas de uréia para a produção de adubos, que seguia do Porto de Vitória para a zona rural de Minas Gerais, tombou na tarde de segunda-feira(07/10), em uma curva considerada como perigosa, no quilômetro 64, da BR-262, próximo de Alto Santa Maria, Marechal Floriano.

O veículo ficou com as rodas voltadas para o meio da pista e despejou no matagal a carga de uréia. O acidente aconteceu por volta das 16 horas desta segunda-feira e a carreta parou no acostamento.

Veja mais: – Carreta Tomba Na ES 080, Em Colatina –Mais uma carreta tomba na Curva do Cassani em Colatina –

A carga foi totalmente derramada à margem da rodovia federal . Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Mariani, Victor, Nascimento, Freitas, Vitoraci e Manoel Barbosa deram segurança, registraram e vão acompanhar a remoção da carreta.

O motorista da carreta disse que perdeu o controle da direção do veículo. Uma empresa de recolhimento de veículos acidentados irá remover a carreta do local com equipamentos apropriados e para isso terá de ser fechada uma pista da BR-262. Fonte: Site Montanhas Capixabas / Fotos: Roberly Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.