Cidades Polícia

Mecânico invade casa, mata o filho da ex e fere três no ES

Acusado não aceitava o fim do relacionamento. O filho da mulher, de 17 anos, acabou morto

Redação Colatina em Ação – 26/09/2019

Auxiliar de lavanderia, que ficou ferida e perdeu o filho, de 17 anos, assassinado em casa na madrugada desta quinta-feira (26) em Cariacica – Foto: Isaac Ribeiro

Ao invadir a casa o mecânico de caminhão, Felipe Ted Christo Caleffi, de 32 anos, disse ao comparsa: “mata todo mundo”. Segundo uma auxiliar de lavanderia, que ficou ferida e perdeu o filho, de 17 anos, assassinado no local na madrugada desta quinta-feira (26).

O CASO

Armados com faca dois homens invadiram a casa, mataram o estudante Eric Souza Casati, 17 anos, além de ferirem a mãe dele e a avó. Tudo aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26) no bairro Santa Luzia, em Cariacica.

Um dos acusados de invadir a residência, é o ex-marido da mãe do estudante, o mecânico de caminhão Felipe Ted Christo Caleffi, de 32 anos. Eles foram casados por quatro anos, e estavam separados há quatro meses.

Além da auxiliar de lavandeira e a mãe dela, o atual companheiro da auxiliar também foi ferido pelo mecânico. Os dois acusados conseguiram fugir. O crime é investigado pela Polícia Civil. Fonte: Portal Guandu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.