Cidades Polícia

Empresário e ex-vereador Alcino Diniz, de Marechal Floriano, morre em acidente de carro

Redação Colatina em Ação – 22/09/2019

O empresário e ex-vereador de Marechal Floriano, Alcino Olegário Diniz Neto, 65 anos, morreu na noite deste sábado (21), em um acidente automobilístico na rodovia que liga a BR-262 à Soído de Baixo, onde Alcino residia e possui uma pousada.

Alcino viajava sozinho e teria saído de uma festa de inauguração de uma estrada construída pela Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, em Soído de Baixo, e tombou com a caminhonete Chevrolet S-10, placas MPL-9666 (Marechal Floriano), de sua propriedade.

O veículo tombou em uma ribanceira de cerca de 40 metros, em um trecho de alto declive. O corpo de Alcino Diniz foi lançado para fora do veículo antes do final dos tombos do seu veículo, que ficou totalmente destruído.

O corpo do ex-vereador, principalmente os membros superiores e a cabeça, sofreram cortes profundos e ele foi encontrado pela manhã deste domingo (22), assustando os moradores da região. O veículo não deixou marcas de frenagem no piso da pista.

O acidente fatal atraiu a atenção de centenas de pessoas que assistiram a Polícia Militar de Marechal Floriano e agentes do Departamento de Perícia da Polícia Civil removeram o corpo, que foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro do Itapemirim.

EMPRESÁRIO – Alcino era proprietário da Serigraf Comunicação Visual, com mais de 12 anos de existência em Marechal Floriano. A empresa é especializada em fabricação e instalação de placas, toldos, banners, faixas e toda a linha de comunicação visual. A Serigraf atende clientes em diversos municípios da região e também da Grande Vitória.

A empresa possui uma equipe de 10 funcionários capacitados, que trabalha desde a criação até a instalação de placas e demais produtos. Além de clientes de Marechal Floriano, a empresa atende também os municípios próximos e alguns mais distantes, como Venda Nova do Imigrante, Afonso Cláudio, Santa Maria de Jetibá, Vargem Alta, Alfredo Chaves e também na Grande Vitória. Fonte: Site Montanhas Capixabas / Texto: Julio Huber / Roberly Pereira / Foto: Roberly Pereira / Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.