Cidades

Grávida e filha de 3 anos são atropeladas por carro em João Neiva, veja vídeo!

As vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital da região. Com impacto, as duas foram arremessadas no chão.

Redação Colatina em Ação – 18/09/2019

Uma mulher grávida e a filha dela, de 3 anos, foram atropeladas na tarde desta terça-feira (17), na Avenida Brasil, no Centro de João Neiva, no Norte do Espírito Santo.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que as duas são atingidas por um carro, Luciana Souza Pereira, de 21 anos, e a filha dela Vitória Souza de Almeida, de 3 anos, foram socorridas para um hospital da região. Elas passam bem, apesar da forte batida.

“A Vitória graças a Deus está bem, fora de perigo, não teve fratura nenhuma, não quebrou nada e hoje mesmo ela vai para casa. Se Deus quiser. Foi um susto grande, fiquei preocupada demais com ela, mas Graças a Deus ela recebeu um grande livramento”, comentou Luciana.

Na imagem, é possível ver o momento em que a criança atravessa a rua correndo. Ao perceber que o veículo se aproximava rapidamente, a mãe também corre para tentar impedir que a filha fosse atropelada. Porém, o carro as atropela em seguida.

Com o impacto, as duas foram arremessadas no chão. O motorista parou para prestar socorro às vítimas.

Veja o vídeo:

Com informações do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.