Cidades Polícia

Grupo de Colatina participa de instrução de educação ambiental

Redação Colatina em Ação – 16/09/2019

Neste domingo (15), militares da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), receberam em sua unidade, localizada no bairro Novo Horizonte, em Colatina, a visita do Clube de Aventureiros da Igreja Adventista do 7º Dia do bairro Santos Dumont.

O evento, que contou com a participação de 27 pessoas, com idade entre 6 e 50 anos, foi realizado durante o período matutino. Os militares mostraram as dependências da unidade, realizaram exposição de animais empalhados, demonstraram o manejo e contenção de animais silvestres, além de explicar a importância da conservação do meio ambiente para proteção da fauna e flora silvestre.

Os participantes demonstraram entusiasmo com a apresentação dos animais taxidermizados, tanto com as espécies expostas quanto com a preservação delas.

O BPMA, por intermédio da 2ª Cia, sediada no município de Colatina, busca realizar eventos de educação ambiental voltados à sensibilização dos participantes quanto à conservação e manutenção do meio ambiente e aproximação da comunidade local com a Polícia Militar. Fonte e foto: Assessoria de Imprensa Polícia Militar do ES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.