Cidades Polícia

VÍDEO|Incêndio atinge o Parque Nacional do Caparaó

Redação Colatina em Ação – 14/09/2019

Foto: Reprodução

Um incêndio destrói a vegetação do Parque Nacional do Caparaó, na divisa entre Minas Gerais e o Espírito Santo, nesta sexta-feira (13). A administração do parque confirmou um incêndio de grandes proporções.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas, além de equipe da própria corporação, cerca de 30 voluntários ajudam a combater o fogo, que começou por volta das 14h. Bombeiros do Espírito Santo também vão ajudar a combater as chamas.

A situação do fogo no momento no Parque Nacional do Caparaó esta controlado e há no momento pequenos focos sendo combatidos pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Brigadistas.

Equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente no local desde ontem, sexta(13), para identificar e localizar responsáveis.

Fogo ameaça Parque Nacional do Caparaó

Fogo ameaça Parque Nacional do Caparaó Um incêndio ameaça o Parque Nacional do Caparaó, na divisa entre Minas Gerais e o Espírito Santo nesta sexta-feira (13). As chamas teriam começado em uma área de vegetação que abriga torres e rapidamente as chamas se alastraram. Brigadistas se deslocaram até o local. Os bombeiros também foram acionados. O parque é uma área de preservação ambiental permanente e abriga o terceiro ponto mais alto do país, o Pico da Bandeira.As imagens foram cedidas pelo brigadista Renato Oliveira

Posted by Super Canal on Friday, September 13, 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.