Cidades Polícia

PM apresenta resultados de Operação integrada

Redação Colatina em Ação – 06/09/2019

Nesta quinta-feira(05/09) o 8º Batalhão da Polícia Militar realizou uma Operação Integrada com a 15º Delegacia Regional de Colatina nos municípios que compõem a área da Unidade, a saber: Colatina, Marilândia, Baixo Guandu, São Domingos do Norte, Governador Lindemberg, Pancas e Alto Rio Novo.

A Operação foi deflagrada às 06h da manhã e perdurou o dia inteiro, finalizando às 23h30min. Durante a operação foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão, Mandados de Prisão, Cercos Táticos, abordagens a carros, motocicletas, pessoas, estabelecimentos comerciais, além de rondas em bairros de grande vulnerabilidade social.

O efetivo foi distribuído com intuito de intensificar o policiamento preventivo, ostensivo, e inibir ações que pudessem perturbar a ordem pública.

A Unidade empregou militares das 1ª, 2ª, 3ª Cia, Força Tática, policiais do expediente administrativo e contou também com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar Ambiental.

Ao final a operação apresentou no seguinte resultado: Dez pessoas foram detidas, quase duzentos gramas de maconha apreendidas, duas munições também apreendidas, mais de mil reais em espécie, uma motocicleta e um notebook produtos de furto ou roubo recuperados, além de quarenta e um autos de infração lavrados e centenas de pessoas abordadas.

O efetivo policial envolvido na operação também deu apoio à Polícia Militar de MG em ocorrência em Aimorés, na qual foram detidas três pessoas, apreendida uma arma de fogo, além de drogas e dinheiro. Fonte e fotos: Polícia Militar do ES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.