Cidades

Ministério Público realiza projeto social em Colatina

Projeto social do MP “Pintar para dignificar”, tem objetivo de pintar as residências do projeto de regularização fundiária de Colatina

Redação Colatina em Ação – 06/09/2019

Foto: Reprodução

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça Cível de Colatina, desenvolveu o projeto social “Pintar para dignificar”, que terá início no dia 19 de outubro. O objetivo é pintar as residências do projeto de regularização fundiária, atendendo famílias que não possuem condições para executar o serviço, de modo a conferir qualidade de vida e respeito ao meio ambiente natural e urbano.

O projeto é uma parceria com a Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária de Colatina e contará com a mobilização de voluntários para realizar a pintura, que não terá custos para as famílias.

Na primeira fase, serão atendidas aproximadamente 17 famílias do bairro Barbados, em Colatina. Além disso, a rede de voluntários também pretende atuar na pintura de outras residências de famílias que já receberam o título de propriedade pela regularização fundiária ou que estejam com a regularização em andamento. Fonte: Assessoria de Imprensa MP-ES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.