Projeto social do MP “Pintar para dignificar”, tem objetivo de pintar as residências do projeto de regularização fundiária de Colatina
Redação Colatina em Ação – 06/09/2019
O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça Cível de Colatina, desenvolveu o projeto social “Pintar para dignificar”, que terá início no dia 19 de outubro. O objetivo é pintar as residências do projeto de regularização fundiária, atendendo famílias que não possuem condições para executar o serviço, de modo a conferir qualidade de vida e respeito ao meio ambiente natural e urbano.
O projeto é uma parceria com a Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária de Colatina e contará com a mobilização de voluntários para realizar a pintura, que não terá custos para as famílias.
Na primeira fase, serão atendidas aproximadamente 17 famílias do bairro Barbados, em Colatina. Além disso, a rede de voluntários também pretende atuar na pintura de outras residências de famílias que já receberam o título de propriedade pela regularização fundiária ou que estejam com a regularização em andamento. Fonte: Assessoria de Imprensa MP-ES.