Cidades Polícia

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Aracruz

Redação Colatina em Ação – 26/08/2019

No último sábado (24), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam grande quantidade de cocaína e maconha no município de Aracruz. No total, um homem foi detido e um adolescente foi apreendido.

Durante patrulhamento no bairro Nova Conquista, os militares da Força Tática avistaram um veículo parado nas proximidades de uma área de mata. Ao questionar moradores da localidade acerca do proprietário do veículo, os moradores informaram que um rapaz desconhecido teria estacionado há poucos minutos e saído a pé. Momentos depois, os militares visualizaram dois cidadãos se aproximando e destravando o carro. Foi dada voz de abordagem, no entanto, os indivíduos não obedeceram a ordem e fugiram pelas ruas do bairro.

Em seguida foi realizado acompanhamento, com êxito na localização de D.A.F.S., 23 anos e do menor D.J.P., 17 anos. Em poder de D.J.P., foi encontrada a quantia de R$ 1.700,00 em espécie. No interior do veículo foram localizados 1.219 pinos de cocaína e 315 papelotes da mesma substância, além de dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 975 gramas.

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro da ocorrência. Fonte: Comunicação Social da PM do ES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.