Cidades Polícia

VÍDEO|De perna engessada, detenta foge pela janela de hospital em Linhares

Redação Colatina em Ação – 26/08/2019

Uma detenta do Centro Prisional Feminino de Colatina tentou fugir de um hospital, em Linhares, mesmo com a perna imobilizada na tarde deste domingo (25).
Segundo a Secretaria da Justiça, Tatiane Batista Carapina, de 29 anos, cumpria pena em regime semiaberto e estava foragida da unidade desde a saída temporária do Dia dos Pais.

No último sábado (24), a detenta tentou receber atendimento médico no Hospital Geral de Linhares apresentando documento falso, fato que gerou acionamento da Polícia Militar.

Assim que ela foi identificada como foragida da justiça, a Sejus foi acionada para fazer a escolta da mesma. A fuga ocorreu no por volta de meio dia deste domingo (25), no momento em que Tatiane pediu para ir ao banheiro e fugiu pela janela.

Policiais militares foram acionados e, momentos depois, a presa foi recapturada. A ação contou com apoio de inspetores penitenciários. A Sejus irá abrir procedimento administrativo disciplinar para apurar o caso. A detenta foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.