Cidades Polícia

Apartamento pega fogo no centro de Baixo Guandu

Redação Colatina em Ação – 08/08/2019

A Defesa Civil de Baixo Guandu agiu rápido e conseguiu apagar um incêndio em um apartamento localizado na Rua Álvaro Rodrigues da Mata, Centro, próximo à ponte da Integração (Posto BR), em Baixo Guandu, na região noroeste do Espírito Santo.

O incêndio começou por volta das 20h desta quarta-feira (07). Moradores dos andares superiores evacuaram o prédio e acionaram a Defesa Civil.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local e com um caminhão pipa da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, agentes da Defesa Civil e Bombeiros Voluntários do município conseguiram controlar as chamas, e o corpo de Bombeiros de Colatina chegou para finalizar os trabalhos

Várias botijas de gás foram retiradas do imóvel pelos agentes. Houve uma grande aglomeração de pessoas no local acompanhando o combate às chamas.

Dentro do apartamento estava um casal, que ao não conseguir controlar o fogo, saiu do local com destino ignorado, sendo depois localizados pela Polícia Militar e encaminhados ao pronto-socorro de Baixo Guandu, segundo informações, eles apresentavam queimaduras pelo corpo, e logo após foram levados ao Delegado de Plantão na 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina.

O incêndio teria sido provocado durante o manuseio de galões de combustíveis que estavam no interior do apartamento, segundo verão que o casal contou a polícia, o homem que é comerciante de veículos, tinha no interior do apartamento, pequenas quantidades de gasolina e etanol e que estava manuseando esse combustível e fumando, e acidentalmente começou o fogo no apartamento. Fonte: Comunicação Social da Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.