Cidades Polícia

Caminhoneiro é assaltado na ES 164 em Pancas.ES

Redação Colatina em Ação – 03/08/2019

Foto: Virgílio Fraga – Delegacia de Pancas.ES

Um caminhoneiro, de 45 anos, que trafegava num caminhão Mercedes- Benz (branco) foi assaltado por volta das 19h00 desta quinta-feira (25), na rodovia ES 164 (próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de Vila Verde e ao município de Alto Rio Novo), em Pancas.

Segundo a Polícia Militar, o caminhoneiro foi fechado por um veículo Gol (branco), obrigando o mesmo a parar o caminhão. Posteriormente, uma motocicleta com dois indivíduos se aproximou. Um deles, estava armado, o abordou e obrigou a vítima a seguir viagem até uma estrada de chão. Logo em seguida, os meliantes levaram o celular do caminhoneiro e R$ 20 mil, sendo em cheques e em espécie. Logo após ser roubado, o homem, que estava em pânico, pediu socorro a um morador da região que acionou a Polícia Militar.

A vítima foi levada para o Pronto Atendimento (PA) de Pancas após passar mal. O caminhão é de propriedade de uma empresa do ramo de madeiras (de outro município), e o mesmo não foi levado pelos criminosos. A Polícia Militar fez buscas na região, mas ninguém foi preso. O caso segue para a Delegacia de Polícia Civil do município de Pancas. Fonte: Jornal O Mestre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.