Cidades Polícia

Homem morre afogado em represa de propriedade rural em Pancas

Após fazer uso de bebida alcoólica Cispriniano afastou-se do grupo e de repente desapareceu na água

Redação Colatina em Ação – 24/07/2019

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Colatina

O Corpo de Bombeiros registrou neste domingo (21), uma ocorrência de afogamento na localidade de Córrego Pedro Bonita, distrito de Lajinha de Pancas, município de Pancas.

Um homem foi identificado como Crispiniano da Conceição,de 34 anos, natural da Bahia, que estava em teste para posto de trabalhador rural em uma propriedade da região. foi a vítima. Segundo informações ontem ele se juntou a amigos que fizeram uma pequena comemoração e em dado momento resolveram nadar na represa da propriedade.

Após fazer uso de bebida alcoólica Cispriniano afastou-se do grupo e de repente desapareceu na água. Amigos e outras pessoas não tentaram mergulho para salvá-lo,pois a profundidade estimada da represa é de 5 a 6 metros.

A Polícia Militar de Pancas foi acionada e encaminhou uma viatura para o local. O patrão foi avisado e imediatamente chamou o Corpo de Bombeiros de Colatina que deslocou uma viatura e dois bombeiros.

Foi demarcado o local da submersão e feita busca superficial mas sem sucesso.

O Ciodes Metropolitano foi acionado e isolou o local informando as medidas tomadas ao coordenador metropolitano.

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros chegará nesta segunda-feira(22), na represa para inicio das buscas. A represa tem cerca de 10 mil metros quadrados de área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.