Cidades Esportes

Garotada de Colatina esta nas Finais Gerais, que acontece em janeiro de 2020

Com a conquista do Torneio de Abertura da 44ª Copa A Gazetinha, a equipe de Colatina ficou com uma vaga para as Finais Gerais, que vão acontecer em janeiro de 2020, em Nova Venécia.

Redação Colatina em Ação – 23/07/2019

Foto: Comunicação Social da PMC

O time da categoria Sub 11 de Colatina foi o campeão do Torneio de Abertura da 44ª Copa A Gazetinha, que começou no dia 17 em Marilândia, que com o município de Pancas, dividiu a sede da competição. A final aconteceu na manhã de domingo(21), no estádio Municipal Kléber Bertoldi, e contou com as presenças dos pais que vibraram muito com a garotada. Richarlison fez os dois gols da vitória.

Na disputa do melhor da categoria, eles jogaram novamente com o Santa Maria de Jetibá e ganharam de 3 a 0, conquistando a vaga para as Finais Gerais, que vão acontecer em janeiro de 2020, em Nova Venécia. O time, da Escolinha de Esportes da Prefeitura, teve 100% de aproveitamento. Na campanha, marcou 19 gols e não sofreu nenhum

Na Chave A, ao lado de Marilândia e Assopais, os garotos colatinenses venceram as três partidas contra seus adversários da Chave B. Com o Santa Maria de Jetibá foi por 2 a 0, com o Leão foi por 9 a 0 e com o Guaraná foi por 3 a 0.

A Copa A Gazetinha é a maior competição infanto-juvenil do Brasil, unindo as comunidades através da prática do esporte e descobrindo novos valores para o país, e também internacionalmente. Além do Espírito Santo, envolve ainda atletas dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.

Pela conquista do título, a equipe treinada pelos técnicos Marcelino de Lírio, Arlindo Pancieri Neto e Jakson de Jesus, será homenageada hoje na Câmara Municipal. Fonte: Comunicação Social da PMC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.