Cidades Saúde

Policlínica ganha novas instalações

Redação Colatina em Ação – em 21/072019

A Policlínica Municipal de Colatina passou por reformas, a intenção do projeto foi deixar o local mais moderno e mais acessível. O objetivo da reforma geral foi melhorar toda a sua estrutura física e principalmente proporcionar melhorias no atendimento com mais conforto à população que procura os serviços da unidade.

A fachada foi modificada, a parte interna foi reformada do teto ao piso. Novas portas foram instaladas, o revestimento cerâmico os aparelhos sanitários foram trocados, assim como as lâmpadas substituídas por Led, mais modernas, econômicas e eficazes.

A Policlínica conta com 9 consultórios, sendo 8 do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas e 1 da rede básica, 13 consultórios médicos, com especialistas em Nutrição, Psicologia, Serviço Social, Oftalmologia, Cardiologia, Neurologia, Psiquiatria, Dermatologia, Otorrinolaringologia, Endocrinologia, Angiologia, Clínico Geral e conta ainda com serviço de pequenas cirurgias.

Foram feitos também reparos na estrutura de rebaixamento de gesso do teto. Todo o prédio recebeu uma nova pintura. A obra foi executada pela empresa Luarte Construtora e foi orçada em R$ 300 mil, recursos esses oriundos de emenda parlamentar. Fonte: Comunicação Social da PMC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.