Cidades Polícia

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Baixo Guandu-ES

Redação Colatina em Ação – 10/07/2019

Os suspeitos segundo a Polícia Militar teriam na noite de terça(09), fugido de carro do Bairro Honório Fraga em Colatina indo em direção ao município de Baixo Guandu/ES.

Diante das informações e denúncias anônimas a Polícia Militar do Município de Baixo Guandu, conseguiu prender na mesma noite de terça, por volta das 20h, no bairro Mauá, os dois suspeitos e uma suspeita por tráfico de drogas, sendo uma mulher de 19 anos e dois homens com a mesma idade, 23 anos, eles já são conhecidos no bairro pela prática de tráfico de drogas.

A abordagem aconteceu no momento em que eles foram entrar em um veículo, eles ameaçaram fugir mas foram detido pelos militares. Os policiais encontraram R$ 225,00 reais com o condutor do veículo, um tablete e uma bucha de maconha, no interior do carro. Na casa onde estavam os elementos, a polícia apreendeu um prato com resíduo de cocaína, um tablete e um pedaço de maconha, pasta base e material plástico para embalar a droga.

Uma criança ainda de colo que estava com o trio, foi encaminhada para o Conselho Tutelar de Baixo Guandu-ES. As drogas, o material apreendido e os três suspeitos foram encaminhados para a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina-ES. Fonte e fotos: Rede Social Polícia Militar do ES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.