Cidades Cultura Saúde

Idosas de 95 anos comemoram 84 anos de amizade com vinho e cupcakes

Redação Colatina em Ação – 04/07/2109

Foto: Reprodução

As circunstâncias da vida (família, filhos, trabalho), as mudanças de endereço, as escolhas que fazemos – tudo isso pode causar o fim de amizades antigas, e tudo bem. A vida é feita de ciclos: surgem novas amizades.

Em outras palavras, é natural que velhos amigos se distanciem de nós, e vice-versa, enquanto fazemos novos amigos. É algo que está fora do nosso controle.

Porém, é verdade também que algumas amizades fogem à regra, tornando-se duradouras, não por cinco ou dez anos… Mais precisamente, por oito décadas!

Nascidas e toda vida residentes do estado do Colorado, nos Estados Unidos, duas amigas celebraram recentemente seus 84 anos de amizade com vinho, cupcakes, boas risadas e memórias deliciosas!

Foto: Reprodução

Phyllis Hines e Barbara Noone, ambas de 95 anos, são inseparáveis e estão juntas desde que tinham 11 anos de idade – 84 anos atrás!

As simpáticas senhorinhas costumam comemorar o aniversário da amizade e o aniversário de nascimento na mesma data – 1º de fevereiro, dia em que Barbara nasceu (Phyllis nasceu em 5 de janeiro).

A dupla sempre dá um jeito de se encontrar ao menos uma vez por mês. Elas dizem que é “obrigatório” passarem juntas o aniversário uma da outra.

Foto: Reprodução

Phyllis disse à rádio TMJ4 : “Honestamente, não me lembro de termos brigado uma vez sequer na vida”. Barbara acrescenta: “Ela me entende… bem, na maioria das vezes”.

Foto: Reprodução

Os casamentos (e divórcios), os filhos crescendo, as trocas de casas, as doenças, as escolhas do dia a dia etc. O que torna essa amizade tão forte e única é que nenhuma delas deixou que nada atrapalhasse seu vínculo.

Pausa para suspirar… 😌

Agora sim, dá play no vídeo abaixo e não esquece de mandar uma mensagem para um amigo ou amiga que você não vê há tempos, para dizer o quanto ele ou ela é especial e que vocês precisam se ver, logo!

https://youtube.com/watch?v=3GefcZgfG40%3Fenablejsapi%3D1%26origin%3Dhttps%253A%252F%252Frazoesparaacreditar.com

Fonte: Shareably/ Razões Para Acreditar Fotos: Reprodução/YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.