Cidades Polícia

Dois acidentes em Barra de São Francisco neste final de semana deixa um motoqueiro morto

Redação Colatina em Ação – 01/07/2019

O jovem Kaio Guilherme(Foto), 20 anos, morreu na madrugada deste domingo, 30 de junho de 2019, em um acidente com moto. De acordo com informações, Kaio estava sozinho e bateu em um poste quando conduzia sua moto no trecho da rodovia conhecido como Volta da Cobra, na saída de Barra de São Francisco para Águia Branca.

Foto: Rede Social

Ele foi socorrido até o Pronto Socorro de Barra de São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem.

Mais acidente, este no sábado

Por volta das 20 horas deste sábado, 29 de junho de 2019, um grave acidente aconteceu entre um veículo – um Ford Ka e uma motocicleta – NXR Bros, na estrada que liga Barra de São Francisco a Águia Branca, próximo a Thor Granitos.

Segundo informações da motorista do veículo, Ana Karolina, ela vinha de Baixo Guandu, quando, segundo ela, a motocicleta entrou na pista e ela não conseguiu evitar a colisão.

Na motocicleta estavam Cristiano e Ana Paula, que foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Policia Militar e foram levados ao pronto socorro do hospital de Barra de São Francisco.

Fonte: Gazeta do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.