Cidades Polícia

Motociclista morre após atropelar vaca, cair na pista e ser atingido por carro na BR-259

Ele chegou a ser socorrido e morreu no hospital de Resplendor; horas depois, um acidente com dois carros foi registrado na mesma rodovia.

Redação Colatina em Ação – 27/06/2019

Idoso chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu — Foto: Stéphano Mattos/Arquivo Pessoal

Um idoso de 70 anos morreu após ser atropelado na BR-259, em Resplendor, na noite dessa quarta-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, José Dalfior Ruela pilotava uma moto e atropelou uma vaca, caiu na pista e em seguida, foi atingido por um carro que vinha logo atrás dele.

A vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas morreu depois de dar entrada em um hospital em Resplendor. A motorista do carro que atingiu o idoso não ficou ferida.

Outro acidente

Poucas horas depois, um outro acidente foi registrado envolvendo dois carros na BR-259, em Resplendor. Os veículos bateram em uma curva e um deles capotou. Quatro pessoas viajam nos dois carros e o motorista do automóvel que capotou sofreu ferimentos graves. As outras vítimas tiveram ferimentos leves. Elas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital de Resplendor. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Foto: Rede Social

Fonte: Portal Guandu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.