Cidades Esportes

Colatina e CTE se enfrentam nessa quarta

Colatina Sport e CTE se enfrentam nessa quarta(17/04), no Justiniano. Apesar ser numa tarde de um dia de semana, em horário um pouco inadequado devido ao trabalho, os torcedores colatinenses terão um jogão amanhã para assistir, com os dois times de casa se enfrentando.

O Colatina Sport e o CTE jogam sua quarta rodada pelo Campeonato Estadual Série B, às 15 horas, no Estádio Justiniano de Melo e Silva. A entrada custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Há uma grande expectativa para o jogo do encontro dos times da cidade. A vitória amanhã é muito importante para os dois porque eles estão empatados com quatro pontos.

O Colatina Sport, comandado pelo técnico Quique Silvestre tem uma vitória, um empate e uma derrota, fez 3 gols e tem 5 contra. O CTE, do técnico Edmilson Pimenta (Ratinho) tem uma vitória, um empate e uma derrota, fez 3 gols e tem 6 contra. Mas os times ainda terão mais seis rodadas até o dia 11 de maio para se recuperar ainda na primeira fase.

No próximo sábado, dia 20, pela quinta rodada, o Colatina Sport vai jogar fora contra o Pinheiros em local a ser definido ainda pela Federação, e o CTE vai enfrentar o Vilavelhense em casa, no Justiniano, às 15 horas. A sexta rodada da primeira fase do Campeonato será no dia 27 de abril, a sétima no dia 01 de maio, a oitava no dia 04 de maio, a nona no dia 08 de maio e a décima no dia 11 de maio. As semifinais serão no dia 18 e 25 de maio e as duas partidas da final serão nos dias 01 e 08 de junho.

Estádio Municipal Justiniano de Melo e Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.