Uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil resultou na detenção de quatro homens na manhã desta quarta-feira (21), em Marilândia. Dois deles são suspeitos de executarem um furto a uma loja de semijoias durante a madrugada, enquanto os outros dois foram autuados por receptação.
Leia também: Tragédia no Centro: “Olhar” em bar termina em execução a tiros em Linhares
Dinâmica do Crime
De acordo com o registro policial, os autores quebraram a porta de vidro do estabelecimento comercial utilizando uma pedra. Do local, foram subtraídos aproximadamente R$ 4.000,00 em mercadorias. Após o crime, as forças de segurança iniciaram diligências para identificar os responsáveis pelo arrombamento.
> Quer receber as principais notícias do Colatina em Ação no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Prisões e Autuações
No final da manhã, os policiais localizaram os suspeitos do furto, de 20 e 39 anos. Durante a operação, também foram identificados dois homens, de 32 e 45 anos, que teriam adquirido parte do material furtado.
-
Furto Qualificado: Os dois primeiros indivíduos foram autuados por furto majorado pelo arrombamento e concurso de agentes.
-
Receptação: Os outros dois foram autuados pelo crime de receptação.
Encaminhamento
Segundo informações das autoridades, três dos detidos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina. O suspeito de 32 anos foi liberado após o pagamento de fiança.
As autoridades policiais de Marilândia destacaram que as prisões são resultado do trabalho de investigação e da integração entre as corporações para garantir a ordem pública e dar uma resposta célere às ocorrências no município.





