Uma madrugada que era para ser comum terminou em tragédia e sangue no bairro Padre Pedro, em Alto Rio Novo, no Noroeste do Espírito Santo. Uma discussão familiar acabou em homicídio e chocou moradores da Rua Neucima Clein de Oliveira.
Leia também: Entenda as novas regras da aposentadoria que entram em vigor em 2026
A vítima, Edvaldo Evangelista de Souza, foi morta a golpes de faca dentro da própria residência, por volta das 2h05 da manhã desta segunda-feira (12). O Samu chegou a ser acionado, mas, ao entrar no imóvel, os socorristas constataram que Edvaldo já estava sem vida.
> Quer receber as principais notícias do Colatina em Ação no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!

📍 Cena de terror dentro da casa
No momento da ocorrência, estavam no local o pai da suspeita, a filha e a vítima. Edvaldo foi encontrado caído no chão da sala, enquanto a filha estava sentada no sofá, no mesmo cômodo.
Segundo o pai suspeita, ele assistia televisão quando começou uma discussão entre a filha e o companheiro dela. Minutos depois, a briga terminou da pior forma possível: com Edvaldo morto a facadas.
🕵️♂️ Perícia e investigação
A Polícia Militar acionou a Polícia Científica, que realizou os trabalhos periciais no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Colatina, onde passará por necropsia. O caso agora segue sob investigação para esclarecer como a discussão evoluiu para um homicídio.





