Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (11) no bairro São Marcos, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A vítima, ainda não identificada oficialmente pela polícia, foi apurada pela reportagem como Maikel Dias Nunes, professor e intérprete de Libras. A idade dele não foi divulgada.
Leia também: Entenda as novas regras da aposentadoria que entram em vigor em 2026
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os militares foram acionados após moradores relatarem terem ouvido disparos de arma de fogo na região. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída em via pública, já sem vida e com marcas de tiros nas costas. No registro policial, não há detalhes sobre a dinâmica do crime.
> Quer receber as principais notícias do Colatina em Ação no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram demandadas pela reportagem, porém, até a publicação deste texto não houve retorno oficial.

Quem era a vítima
Nas redes sociais, Maikel Dias Nunes informava que morava em Vila Velha e possuía formação em Educação Física. Ele atuava como professor efetivo da Prefeitura de Cariacica e já havia trabalhado como tradutor e intérprete de Libras pela Secretaria de Estado da Educação (Sedu).
Colatina era sua cidade natal.
O caso segue sob investigação para apurar autoria e motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.





