Dois veículos se envolveram em um acidente na zona rural de Pancas, no Norte do Espírito Santo, na noite de sexta-feira (9). Um dos automóveis pertence à Secretaria Municipal de Saúde, o que aumentou ainda mais a repercussão do caso na região.
Leia também: Entenda as novas regras da aposentadoria que entram em vigor em 2026
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, os militares conversaram com um morador e com o motorista do outro carro envolvido, que já estava sendo guinchado. Ambos relataram que o veículo oficial da Prefeitura de Pancas já havia sido retirado da via e que o condutor deixou o local sem prestar esclarecimentos, caracterizando possível fuga.
> Quer receber as principais notícias do Colatina em Ação no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Motorista ficou ferido
Segundo o secretário municipal de Transportes, Cleber Silva, um dos motoristas sofreu ferimentos leves. Ele recebeu atendimento e não corre risco de vida.
O carro pertencente ao município foi removido por um guincho e, conforme informou a administração municipal, a Prefeitura de Pancas irá apurar o caso na próxima semana, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do acidente e a conduta do servidor responsável pelo veículo oficial.
O episódio gerou questionamentos entre moradores da região, principalmente por envolver um veículo público e a suposta fuga do condutor, o que pode resultar em sanções administrativas.





