A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia de Governador Lindenberg, em atuação conjunta e contínua com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu em flagrante o principal suspeito de um homicídio em Governador Lindenberg, ocorrido na tarde de domingo (28).
Veja também: Mega da Virada: Grupo de Goiás aposta R$ 13 milhões e sonha com prêmio de R$ 1 bilhão
A prisão foi realizada em menos de 24 horas após o crime, resultado de um intenso trabalho de inteligência e diligências de campo iniciadas imediatamente após o registro da ocorrência. Imagens de videomonitoramento foram fundamentais para a reconstrução da dinâmica dos fatos e para a identificação do autor.
> Quer receber as principais notícias do Colatina em Ação no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
O suspeito de 39 anos, foi localizado em sua residência, situada na zona rural do município. Ele não ofereceu resistência à abordagem e, durante o interrogatório, confessou a autoria do crime, alegando que a motivação estaria relacionada a desentendimentos anteriores e questões financeiras.
Durante a ação policial, foram apreendidos objetos que teriam sido utilizados no momento do crime, incluindo roupas, capacete e a motocicleta. A arma utilizada, conforme relato do investigado, teria sido descartada em uma área de mata e ainda não foi localizada.
A operação foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Governador Lindenberg (SPRNO), sob a responsabilidade do delegado Valdimar Chieppe Celcino. As investigações continuam com o objetivo de apurar a possível participação de outras pessoas no crime.





