A cidade de Linhares, no Norte do Espírito Santo, vive um dos dias mais tristes de 2025 nesta segunda-feira (29), com a realização do velório e sepultamento triplo de três integrantes da família Salezze, vítimas de um grave acidente registrado na BR-101, no extremo sul da Bahia.
Veja também: Vídeo | Colatina: Bafômetro aponta índice chocante e termina em prisão
Serão velados o casal Olívio Salezze, de 90 anos, Irene Bermond Salezze, de 87, e o filho deles, Augusto Salezze, de 69 anos. Eles estão entre as 11 pessoas que perderam a vida na colisão ocorrida na manhã de sábado (27), no km 953 da rodovia, no município de Mucuri, próximo à divisa com o Espírito Santo.
O velório está previsto para ocorrer nesta segunda-feira (29), das 9h ao meio-dia, na Capela Mortuária do bairro BNH, em frente ao Cemitério São José, local onde também será realizado o sepultamento dos três familiares.
> Quer receber as principais notícias do Colatina em Ação no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 8h50 e envolveu uma caminhonete S10, conduzida por Augusto Salezze, e um Fiat Doblò que seguia no sentido Vitória. A PRF informou que o Doblò teria invadido a contramão, provocando a colisão frontal. Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo.
As outras oito vítimas fatais estavam no Doblò e também pertenciam a uma mesma família. Foram identificadas como Flávia Oliveira Santos, Maria Alice, Laura Santos Gomes, Aurora Santos Gomes, Felipe Pereira Gomes, Débora Santos Neves, Eunice Oliveira Santos e Ivoneci Oliveira Santos. O grupo seguia para a localidade de Costa Dourada, no litoral sul de Mucuri, onde participaria de comemorações de fim de ano.
O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades responsáveis.





