Uma fatalidade abalou o distrito de São Geraldo, na zona rural de Mantenópolis, região Noroeste do Espírito Santo, na noite deste domingo (21). Carine Anastácio Germano, de apenas 11 anos, morreu após ser soterrada enquanto brincava com o irmão em uma propriedade rural.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as crianças estavam em uma “caixa seca” — estrutura utilizada para captação de água em plantações de café — quando uma das paredes de terra cedeu inesperadamente, atingindo os dois irmãos.
Veja também: Ave rara é resgatada em Itarana durante apreensão de aves silvestres
Resgate e Atendimento
O irmão de Carine também foi atingido pelo desmoronamento, mas conseguiu ser retirado. Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para uma unidade de saúde da região. O estado de saúde atual do menino não foi divulgado.
> Quer receber as principais notícias do Colatina em Ação no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Investigação
Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo da menina foi removido e encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Colatina, onde passará por necropsia antes de ser liberado para o sepultamento.
As causas e circunstâncias exatas do acidente serão apuradas pela Delegacia de Polícia (DP) de Mantenópolis.





