Um casal foi preso suspeito de roubar um idoso de 75 anos em um bar localizado na conhecida “Rua da Lama”, no bairro Três Barras, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O crime ocorreu na noite do último domingo (14).
Veja também: Procon Colatina: preços da cesta básica caem 7,59%; confira a Lista
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi dopada após aceitar uma bebida oferecida pela mulher. Enquanto o idoso dormia, os suspeitos furtaram um cordão de ouro avaliado em cerca de R$ 200 mil e um revólver calibre 22.
> Quer receber as principais notícias do Colatina em Ação no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Os suspeitos foram identificados como Marcelo da Silva de Oliveira, de 36 anos, e Suelen Pereira de Oliveira, de 42 anos. Eles foram localizados no distrito de Guaraná, em Aracruz, durante o andamento das investigações. À polícia, o casal confessou o crime e informou que o ouro havia sido vendido por R$ 104 mil.
O cordão foi recuperado após os compradores devolverem o material à Polícia Civil. Parte do dinheiro obtido com a venda também foi apreendida durante a ação policial.
Segundo a Polícia Civil, Marcelo e Suelen responderão por roubo qualificado e posse ilegal de arma de fogo. Já os compradores do ouro e o intermediário da negociação poderão responder pelo crime de receptação.





