Na noite de sexta-feira (29), uma colisão entre um automóvel e um ônibus mobilizou equipes de emergência na BR-259, em Colatina, Noroeste do ES. A 3ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência, que resultou no motorista do carro preso às ferragens.
Leia também: Apoio a pacientes e serviços que oferecem radioterapia é anunciado pelo Governo
Para a retirada da vítima, os militares precisaram utilizar técnicas de desencarceramento. Após ser removido com segurança, o condutor foi entregue à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prosseguiu com o atendimento médico.
> Quer receber as principais notícias do Colatina em Ação no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Atuaram na ocorrência os militares Sargento Moreira, Cabo Tiago, Cabo Molino e Soldado Tayane. A causa da colisão não foi informada.
Fonte: 3ciaindcbmes





