Um motociclista de 21 anos, identificado como Gustavo da Silva, morreu em um acidente envolvendo o veículo que ele pilotava e outra moto, no bairro Paulista, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, na noite de sexta-feira (14). A Polícia Militar (PM) informou que equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros socorros, mas o jovem não resistiu. O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Colatina.
Leia também: Apoio a pacientes e serviços que oferecem radioterapia é anunciado pelo Governo
A outra moto era conduzida por um rapaz de 18 anos, que transportava um jovem de 20 anos. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, com múltiplos ferimentos. De acordo com a PM, a análise do local do acidente indicou que Gustavo seguia de Vila Pavão para o Distrito de Vila Paulista quando, em uma curva, pode ter invadido a contramão, provocando a colisão frontal com a outra motocicleta.
> Quer receber as principais notícias do Colatina em Ação no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
O piloto de 18 anos, apesar dos ferimentos, foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool. A PM informou ainda que nenhum dos condutores possuía habilitação para pilotar motocicleta. A moto de Gustavo estava com o licenciamento em atraso e foi removida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES). A outra moto também foi recolhida, por obstrução da via, falta de condições de rodagem e ausência de um responsável no local.
O Corpo de Bombeiros relatou que, ao chegar à ocorrência, encontrou as vítimas caídas às margens da rodovia, com sinais de colisão de forte impacto. Dois jovens estavam imobilizados com fraturas e foram encaminhados para atendimento emergencial.
A Polícia Civil informou que as circunstâncias do acidente serão apuradas pela Delegacia Regional de Barra de São Francisco, que aguarda laudos periciais para esclarecer a dinâmica completa da colisão.





