O corpo de um jovem de 24 anos, identificado como Patrick Ferreira Pinto, foi encontrado na manhã de sábado (8) entre pedras, em uma área de vegetação na região de São Rafael, em Linhares, Norte do Espírito Santo. Patrick estava desaparecido desde a última terça-feira (4), quando, segundo a Polícia Militar (PMES), ele e um amigo fugiram para uma área de mata após quatro homens armados chegarem à casa onde estavam.
Leia também: Apoio a pacientes e serviços que oferecem radioterapia é anunciado pelo Governo
De acordo com a PM, testemunhas relataram que Patrick estava na varanda da residência com outras pessoas quando os suspeitos chegaram e abriram fogo. O jovem e o colega correram para o mato, e desde então Patrick não havia sido visto.
> Quer receber as principais notícias do Colatina em Ação no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
À TV Gazeta, o delegado Fabrício Lucindo informou que os suspeitos já foram identificados, e a Justiça foi acionada para decretar a prisão de quatro envolvidos no ataque. Segundo ele, o crime teria sido motivado por uma briga entre trabalhadores rurais envolvendo dinheiro.
A Polícia Científica informou que o corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares, onde passará por exame de necropsia antes de ser liberado para os familiares.
A Polícia Civil destacou que o caso está sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
A corporação reforçou que informações sobre o caso podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, canal gratuito e sigiloso disponível em todo o Espírito Santo.





