Uma mulher de 32 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (5) no Centro de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, em cumprimento a um mandado de prisão definitiva. A ação foi realizada pela Polícia Militar, em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM).
Leia também: Apoio a pacientes e serviços que oferecem radioterapia é anunciado pelo Governo
Segundo informações da PMES, a prisão ocorreu na Praça Municipal, próximo ao ponto de táxi, após levantamento do Serviço de Inteligência do 8º Batalhão. A mulher, que estava em situação de rua, foi abordada e teve sua identidade confirmada.
> Quer receber as principais notícias do Colatina em Ação no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Colatina. A condenação é de 16 anos de reclusão, em regime fechado, por crime previsto no Art. 217-A do Código Penal — estupro de vulnerável.
Após a prisão, a mulher foi encaminhada à 15ª Delegacia Regional de Polícia Militar de Colatina para os procedimentos legais cabíveis.





