A Viação Joana D’Arc, empresa tradicional do setor de transporte em Colatina, está com vagas abertas para a Escola de Motoristas, programa que oferece formação técnica completa para quem deseja iniciar a carreira como motorista profissional qualificado.
Para participar, é necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias D ou E. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail curriculo.jdc@vjd.com.br.
> Quer receber as principais notícias do Colatina em Ação no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
O curso possui carga horária mínima de 352 horas/aula, com disciplinas que abrangem desde Código de Trânsito Brasileiro, Direção Defensiva, Prevenção de Incêndios, até Relações Interpessoais, Qualidade no Atendimento, Acessibilidade e Mobilidade Urbana, além de toda a parte Técnica e Operacional necessária para a função.
A motorista Marly Gorete Calse é um exemplo do sucesso da iniciativa. Ela começou sua trajetória há três anos, após participar da formação oferecida pela empresa.
“Já atuava como cobradora, mas tinha o sonho de ser motorista. Troquei a categoria da minha carteira e vi que meu sonho era possível. Hoje, sinto muito orgulho de ter tido a coragem de dar o primeiro passo”, relatou.
Além das vagas para formação, a Viação Joana D’Arc também informa que há oportunidades para motoristas com experiência. Os interessados podem enviar o currículo para o mesmo e-mail: curriculo.jdc@vjd.com.br.





