Um jovem de 24 anos, identificado pela Polícia Militar como Werley Oliveira de Souza, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (6), com múltiplos ferimentos provocados por golpes de facão, na localidade de Patrão Mor de Baixo, zona rural de Marilândia, no Noroeste do Espírito Santo.
Leia também: Colatina é contemplada com R$ 42 milhões e representação no Conselho do Rio Doce
De acordo com informações da PM, um homem de 48 anos compareceu ao Destacamento de Polícia Militar (DPM) do município para registrar o desaparecimento de Werley, que era seu familiar. As primeiras informações indicavam que o jovem teria sido vítima de uma emboscada durante a madrugada, quando seguia de moto com outro homem, de 20 anos, próximo a uma propriedade rural onde trabalhava como meeiro.
> Quer receber as principais notícias do Colatina em Ação no WhatsApp? Clique aqui e entre na nossa comunidade!
Um jovem de 19 anos relatou à PM que, por volta da 1h, estava em casa consumindo bebidas alcoólicas com Werley e o outro rapaz. Em determinado momento, a vítima pediu para ser levada para casa pelo amigo mais novo. Os dois saíram de moto, mas, algum tempo depois, o homem de 20 anos retornou correndo e pedindo ajuda. Ele contou que, ao passarem perto de um sítio, foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados e armados com facões, que derrubaram a motocicleta.
Segundo o relato, o rapaz de 20 anos conseguiu fugir por um cafezal, mas perdeu o amigo de vista. Depois, ele e outro conhecido voltaram ao local e encontraram marcas de sangue e uma mochila pertencente à vítima, mas não o corpo.
Com base nas informações, a Polícia Militar iniciou buscas na região, com o apoio de uma das testemunhas, e localizou o corpo de Werley em um matagal, já sem vida e com diversas lesões causadas por arma branca, possivelmente um facão.
A Polícia Civil foi acionada e deve investigar o caso para identificar os autores e a motivação do crime.





