A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina cumpriu, na tarde desta quinta-feira (2), dois mandados de prisão temporária contra suspeitos de envolvimento no assassinato do empresário Willian Telles, de 47 anos. O crime ocorreu em 18 de novembro de 2024, no bairro Santa Margarida.
Relembre o caso: Homem é morto a tiros em frente de casa em Colatina

Segundo as investigações, a vítima foi alvo de uma emboscada com indícios de crime de mando. Na ocasião, Telles chegava em casa em um automóvel Mercedes, acompanhado do filho menor de idade, quando foi surpreendido pelos disparos.
Leia também: Colatina é contemplada com R$ 42 milhões e representação no Conselho do Rio Doce
De acordo com a Polícia Civil, um dos apontados como executor, de 41 anos, já estava preso desde julho deste ano, em razão de outro homicídio com características semelhantes. O segundo suspeito, de 33 anos, foi detido nesta quinta-feira (2) em sua residência, no bairro Perpétuo Socorro, sem oferecer resistência.
Receba notícias no grupo de WhatsApp do Colatina em Ação – Entrar no Grupo
Os dois permanecerão custodiados no sistema prisional, à disposição da Justiça. As investigações prosseguem com foco na identificação e prisão dos possíveis mandantes do crime.





