Um empresário de 56 anos está desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (20), em João Neiva, no Norte do Espírito Santo. José Nilson Stefanelli, conhecido por amigos e familiares apenas como Nilson, saiu de casa, em Ribeirão de Cima, afirmando que iria ao Centro da cidade, mas não retornou.
Veja também: Vídeo | BME detona granada encontrada no bairro São Judas Tadeu, em Colatina
De acordo com relatos, ele foi visto pela última vez usando chapéu preto, camiseta vermelha e botina, enquanto dirigia sua caminhonete Toyota Hilux prata, modelo 2013, de placas OVJ-2D95.
Veja também: Morador de Barra de São Francisco ganha R$ 99,5 milhões na Mega-Sena e já realiza primeira compra
A família informou que, por volta das 7h, Nilson comunicou à mãe, de 77 anos, que iria ao Centro. Pouco depois, a esposa tentou contato por telefone, mas não conseguiu. Imagens de videomonitoramento registraram o veículo dele seguindo pela região de Taquara, em direção a Aracruz.
Receba notícias no grupo de WhatsApp do Colatina em Ação – Entrar no Grupo
Segundo o boletim de ocorrência, cerca de uma hora após o empresário deixar a residência, um homem esteve no local afirmando ter combinado a compra de uma caminhonete. O mesmo indivíduo voltou ainda na tarde do mesmo dia e novamente na manhã de quinta-feira (21), perguntando por Nilson.
Os familiares relataram ainda que, dois dias antes do desaparecimento, o empresário sacou R$ 5 mil para pagar prestações de um veículo, mas retornou dizendo não ter conseguido efetuar o pagamento. No dia em que saiu de casa, ele estava com a quantia.
Parentes afirmam que Nilson não tinha dívidas, desavenças e nunca havia desaparecido anteriormente. Ele é dono de uma empresa de manutenção e limpeza de torres de telefonia e, segundo a irmã, Renata Stefanelli, é bastante conhecido na região.
A Polícia Civil informou, em nota, que as investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Polícia de João Neiva. Até o momento, Nilson não foi localizado. Informações que possam auxiliar no caso podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.
A família também disponibilizou o telefone (27) 99849-4578 para contatos com possíveis informações sobre o paradeiro do empresário.





