Um homem de 43 anos foi assassinado a tiros na tarde de segunda-feira (18), dentro de uma cooperativa de reciclagem de lixo localizada em Alto Santo Antônio, distrito de Santa Teresa, Região Serrana do Espírito Santo.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Neilson Barcellos dos Santos, foi chamada por um homem na entrada da empresa durante o horário de almoço. Testemunhas relataram que, ao se aproximar do suspeito, Neilson foi atingido por disparos no pescoço e nas costas. Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Veja também: Morador de Barra de São Francisco ganha R$ 99,5 milhões na Mega-Sena e já realiza primeira compra
Ainda segundo a PM, testemunhas apontaram a identidade do possível autor dos disparos. A companheira do suspeito informou aos policiais que, na semana anterior, a filha dela – que morava e trabalhava com a vítima – discutiu com o padrasto. Na ocasião, Neilson teria tentado intervir, mas foi advertido pelo homem a não se envolver, recebendo ameaças em seguida.
No dia do crime, o suspeito teria ido até a cooperativa e chamado Neilson para conversar. O ataque aconteceu nesse momento. Após os disparos, o homem fugiu em direção a uma área de mata e não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pela Polícia Científica.
A direção da cooperativa lamentou o ocorrido e afirmou que os funcionários apenas ouviram os disparos, não presenciando a ação. Em nota publicada nas redes sociais, a empresa manifestou pesar pela morte do trabalhador.
Receba notícias no grupo de WhatsApp do Colatina em Ação – Entrar no Grupo
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Santa Teresa. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181.
Em redes sociais, a cooperativa divulgou uma nota de pesar. Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram





