Dois suspeitos foram presos por envolvimento no ataque a tiros que matou duas mulheres em Vila Velha no último fim de semana. As vítimas são Andressa da Conceição, manicure de 31 anos, e Sophia Vial, estudante de 15 anos.
A segunda prisão ocorreu nesta terça-feira (11), conforme anunciado pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, em suas redes sociais. Segundo o governador, os principais autores do crime já foram detidos, resultado do trabalho conjunto das forças de segurança, com apoio da inteligência e do uso de tecnologias.
Leia também: Modelo é condenada a 15 anos de prisão por matar noivo e tentar roubar kombi escolar no DF
A primeira prisão foi feita na segunda-feira (10) pela Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar, com apoio do Serviço de Inteligência da PM e da Polícia Civil. Além das duas vítimas fatais, o ataque deixou duas crianças feridas, de 6 e 9 anos.
Veja também: Morador de Barra de São Francisco ganha R$ 99,5 milhões na Mega-Sena e já realiza primeira compra
As investigações indicam que o crime foi ordenado por Nego Stanley, apontado como integrante do Primeiro Comando de Vitória (PCV) e líder de ações contra grupos rivais no bairro Alecrim. De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, os autores do ataque procuravam um alvo que não estava presente no local. Conforme ele explicou, os suspeitos atiraram de forma aleatória contra as pessoas que estavam no local, sem reconhecerem as vítimas.
As autoridades continuam as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso e responsabilizar os envolvidos.





