Uma operação conjunta das Polícias Civis de Governador Lindemberg e São Domingos do Norte, realizada na manhã desta segunda-feira (4), resultou na apreensão de mais de 200 munições e de um conjunto completo de equipamentos para recarga artesanal. A ação cumpriu um mandado de busca e apreensão na zona rural de Governador Lindemberg, em endereço ligado a um homem investigado por violência doméstica e ameaças contra familiares.
Leia também: Castração gratuita para cães e gatos em Colatina: veja como se inscrever no Pet Vida
Segundo informações da Polícia Civil, a investigação teve início após o suspeito, de 38 anos, agredir o próprio pai, que sofreu três fraturas nas costelas. Conforme apuração, o caso estaria relacionado a uma disputa por herança envolvendo a divisão de terras. O investigado não concordaria com a partilha e estaria pressionando as irmãs a cederem suas partes.
Leia também: Vídeo | Ambulância pega fogo em área central de Colatina; não há feridos
Durante o cumprimento do mandado, o suspeito não foi localizado. O pai, vítima da agressão, acompanhou a ação policial. De acordo com a corporação, foi necessário forçar a entrada no imóvel.
No interior da residência e em um celeiro na propriedade, foram apreendidas 223 munições intactas de calibres .357, .380 e 12, além de uma mira de precisão “Red Dot” para rifles, três prolongadores de carregador para pistolas e um conjunto de materiais utilizados na recarga de munições, incluindo pólvora, espoletas, chumbos esféricos e cartuchos já deflagrados.
Leia também: Vídeo | Mulher morre atropelada em Regência; motorista fugiu do local
A Polícia Civil informou que as armas de fogo não foram encontradas e que as investigações prosseguem para localizar o armamento e concluir o inquérito.

