Uma influencer fitness de 27 anos foi presa na noite desta quarta-feira (25), em Marataízes, no Sul do Espírito Santo, suspeita de comercializar anabolizantes de forma ilegal. A prisão ocorreu durante uma operação da Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal, após o cumprimento de um mandado expedido no curso de uma investigação que apura a venda irregular dessas substâncias no município.
Durante a ação, os policiais encontraram diversos frascos de anabolizantes lacrados, seringas, um celular e o carro da investigada — um Jeep Renegade — que também foi apreendido. O material estava guardado em diferentes cômodos da residência dela, no bairro Santa Rita.
Inicialmente, a jovem alegou que os produtos eram para uso pessoal, mas depois confessou que revendia os anabolizantes para amigos. Segundo a investigação, ela é suspeita de distribuir os produtos para personal trainers da região. A polícia também apura a ligação da mulher com o ex-marido, preso em 2021 por fabricar anabolizantes clandestinamente em Piúma. Ela já havia sido alvo de investigação em 2023 por enviar uma remessa do mesmo produto para o Rio Grande do Sul.





