Na última segunda-feira (09), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia de Baixo Guandu, em conjunto com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 20 anos no distrito de Mauá (MG). O indivíduo é investigado por homicídio consumado e tentado na cidade de Baixo Guandu (ES).
A prisão foi determinada após a Delegacia de Baixo Guandu comunicar ao Ministério Público de Minas Gerais o descumprimento das medidas cautelares impostas ao investigado. Segundo as investigações, imagens mostraram que o suspeito frequentava bares durante a madrugada, violando as restrições judiciais. Em uma dessas ocasiões, a PMES flagrou o homem em um bar e, durante a abordagem, constatou que ele utilizava papel alumínio para bloquear o sinal da tornozeleira eletrônica.
Após a detenção, o suspeito foi encaminhado a uma unidade policial em Minas Gerais pela PMMG, com acompanhamento de agentes da PCES. O caso segue em investigação.
Leia também: Vídeo| Homem é preso por maus-tratos no ES; animal foi resgatado em estado crítico
Leia também: Menina de 3 anos é encontrada com vida após passar noite em mata no ES
Leia também: Vídeo | PM salva bebê engasgado com manobra de Heimlich na Serra





