Nesta quinta-feira (5), uma motorista perdeu o controle do veículo e se envolveu em um acidente na subida do bairro São Cristóvão, em Nova Venécia, Noroeste do ES. De acordo com a Polícia Militar, o carro ficou com avarias significativas e foi encontrado às margens da rodovia após o ocorrido.
Testemunhas informaram que a condutora foi levada por meios próprios para o Hospital São Marcos. No local, ela relatou aos policiais que tentava abrir os vidros do carro para espantar uma mosca quando perdeu momentaneamente o controle da direção. Com o desvio de atenção, o veículo entrou em uma canaleta e colidiu contra um barranco na lateral da via.
A PM confirmou que tanto os documentos do carro quanto os da motorista estavam em situação regular. Não houve registro de outros feridos ou danos a terceiros.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!





